Aqui na Bini, se vc precisar de alguma ajuda, precisar trocar, cancelar ou quiser devolver é muuuuuito tranquilo.
Odiamos burocracia e fazemos de tudo pra facilitar qualquer processo.
É só chamar no whatsapp ou por e-mail e nos contar o que vc precisa.
Costumamos responder bem rapidinho em horário comercial e nunca vamos te deixar na mão, beleza?
Vamos te responder com todos os detalhes que vc precisa pra seguir com um pedido de troca ou devolução. Rápido, sem burocracia ou regras engessadas. Cada caso é um caso e fazemos questão de resolver todos 🙂
1 - envie um e-mail pra [email protected]
2 - informe o motivo da troca ou devolução
3 - aguarde o retorno (geralmente é super rápido em horário comercial)
4 - pronto :)
Isso depende da forma como vc fez o pgto da compra. Caso tenha sido no cartão, o reembolso é direto por lá. Depois de solicitado por vc e realizado por nós, pode levar até 90 dias pra aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).
Se vc pagou por boleto bancário, vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito assim que vc solicitar.
Nossa política é super aberta e aceitamos conversar, trocar ou reembolsar o valor do pagamento em todos os casos. como por exemplo:
Em qualquer caso, só pedimos uma coisinha: nos contar os motivos de querer trocar ou devolver, pra que a gente possa sempre melhorar. Depois, é só relaxar que vamos ajudar e deixar vc 100% satisfeito.
O prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa, mas aqui somos flexíveis. Caso tenha passado esse prazo, conte pra gente o seu caso e veremos a melhor forma de te ajudar :)